segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Parabéns Karen!

Bom meninas hoje faz aniversário uma amiga minha muito especial que sempre me apoiou no blog e somos amigas desda 5 série mais se separamos pois foi para outra escola.que é do blog http://palavras-digitadas.blogspot.com.br/
 
Bom amiga você sabe que te adoro sabe que você é uma amiga muito especial para mim você sempre me deu apoio desdo começo do blog,não tenho palavras do tanto sou grata a ti.
bom não tenho  presente para você mais eu já tenho o meu  que é você.
Você merece muito mais que isso. :( te adoro miga ,são momentos que me marcou muito 
Desda escola e até hoje continuamos amigas mesmo não se vendo,estou com muitas saudades mesmo se falando por redes sociais,beijo te adoro muito 

2 comentários:

  1. Obrigada, Gi! Na realidade fiz aniversário dia 23! hahaha, mas adorei a postagem!

    ResponderExcluir