quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Escola: Novas amizades

Bom,me desculpe por não esta postando frequente mente é que começo de ano sempre ficamos desorganizado e é muita pressão na nossa mente.
Bom ,todo começo de ano eu sempre fico ansiosa para conhecer novos amigos,e quando conhecemos ficamos muito prosimo deles.
Estou conhecendo bastante amigos novos na minha sala,(até cheguei e comentar que conheci uma menina que gostava de livros),Adoro amigos novo cada vez aumenta mais a lista de amizade isso é muito bom.
Na minha escola eu já sabia que muitos amigos e colegas do ano passado iria cair na mesma turma esse ano,mais o mais legal é quando entra amigos que você já conhece fora da escola e entra na sala que você está,foi o que aconteceu comigo nesse ano e no ano passado.é legal e você conhece um pouco mais sobre eles.
é muito legal também quando você conhece as pessoas que tem o mesmo gosto e a personalidade que você tem 
Eu adoro fazer novas amizade é isso e me desculpem mesmo por eu não te postado muito,beijo.
Bom achei a mesma postagem no blog da Karen http://palavras-digitadas.blogspot.com.br/,vejam! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário