segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Um pouco da minha vida na ginastica !

Ola meninas,a  maioria não sabe mais eu fazia ginástica rítmica dos meus 6 anos até meus
12, e hoje vim mostrar porque eu parei de fazer ginastica.
Bom para quem não sabe ginastica rítmica é uma ginastica com dança.a maioria de vocês já deve ter visto na televisão
Na ginastica temos fazes para as pessoas que usa arco,bola,corda etc,e eu estava na faze de bola e o meu sonho era ir para o ultimo nível.mais não cheguei a passar de fazer. vocês podem ver nas imagens e eu fazia muitas competições e presentações.
No ginásio onde nos treinávamos agente dividia em duas partes,a metade era ginastica rítmica e a outra metade era ginastica olímpica e na ginastica olímpica como eles faziam ginastica em barras eles usam um pó que é giz nas mãos e foi por isso que eu tive que parar de fazer ginastica 
Adicionar legenda

eu tenho problema de reniti e sinoziti e teve uma vez que eu fui no medico e a medica disse que tinha que parar porque se não eu poderia piorar a minha situação respiratória e então eu parei,eu fiquei muito triste porque ginastica era minha vida eu amava fazer isso cada presentação e competição eu amava cada dia mais,e do nada eu teria que parar de fazer o que eu mais amava.foi muito difícil para mim mais eu tinha que suportar isso.
eu chorava muito mais ai eu pensava que era melhor eu parar de fazer e melhorar a minha saúde ou continuar e ficar cada dia pior.
é isso e espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Nossa, deve ser ruim ter que parar de fazer uma coisa que gosta, e se sente bem, mas, foi para sua saúde né. Deve ser legal ginastica rítmica.

    Beijos, seguindo!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir