quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

outfits for school

Bom gente eu quis hoje por o titulo em ingles então não liguem.
Bom as aulas estão chegando e primeiro dia de aula todo mundo quer ir desnublante,e hoje vim dar dicas para vocês de alguns looks para a escola
 esse look é mais fofo e simples,eu adorei esse look.
 Esse look é super delicado eu amo essas mochilas mas não consigo achar para comprar,eu adorei esse macacão e o cabelo dela é lindo né ?.

esse look é mais para meninas que gostam de looks mais despojados e essa calça e a blusa são lindas adorei,e esses óculos estão super na moda.

2 comentários:

  1. Nem acredito que já vem outro "primeiro dia de aula". Não sei se fico nervosa ou feliz, fico imaginando que look vou usar, e tenha certeza que vou implorar para não ir de uniforme e nem de cabelo preso, preciso mudar isto que eu sempre fazia para que meu ano mude ao completo! Por favor, você que tem um cabelo cacheado como o meu, me dê dicas em uma postagem para penteados e produtos para usar para ir a escola para que o cabelo não fico muito volumoso nem seco? Beijão!

    http://palavras-digitadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir