quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Dicas para comprar Materiais.

Bom as aulas estão começando e é sempre bom se organizar,e hoje estou aqui para te ajudar a se organizar.


1°- É sempre bom você fazer uma lista do que você quer comprar pois na hora que você for comprar,não vai esquecer de nada.

2°- Também é bom você pesquisar um pouco os preços para que você leve dinheiro a menos,e o lugar também é bom ver se na loja que você for as coisas vão ser mais baratas.

3°- Veja vídeos para você tirar duvidas do lugar que ela comprou ou ver as coisas que você acha bonito também e quera comprar um igual.e ver se não esqueceu de anotar nada do que vai comprar.

4°- Eu recomendo vocês a comprarem uma agenda porque isso o ajuda a se organizar melhor.
Bom é isso espero que tenham gostado.

6 comentários:

  1. Estou louca pra comprar meus materiais e começar mais uma etapa do ensino médio hehe
    Beijinhos!
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de comprar meu material deste ano!!!!! beijos

    Seguindo. Segue de volta se gostar?http://fofurasdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já comprei meus materiais deste ano e eu até personalizei o meu caderno <3
    Beijos, bcristines.blogspot.com

    ResponderExcluir