terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Como me enteresei por livros (Falando sobre leitura)

Olá meninas hoje vim falar sobre como comecei a me interessar por leitura,espero que entecessem vocês.
Eu comecei a me interessar por leitura por vários motivos,um deles foi que minha mãe adora ler então comecei ver como ela lia aqueles livros então quis saber um pouco mais sobre eles,e também via alguns vídeos no youtube falando sobre livros que elas gostavam e comecei a pesquisar um pouco sobre eles e via aquelas estantes enormes cheios livros em vídeos  e fiquei muito interessada então fui no blog de uma amiga muito querida que já devo te falado dela no blog que é da Karen palavras-digitadas  ai então depois de ver o post fui falar com ela o que ela achava dos livros Fala sério que era o post que tinha visto no blog dela,  e ela falou bem dos livros foi ai que eu comprei meu primeiro livro da autora quando passei em frente da livraria e decidi ver se me interessava mesmo por livros e o primeiro livro que estava ansiosa e com prazer de ler que foi fala sério amiga ,e adorei apesar de ter comentários negativos deles mais não posso criticar pois não li outro livro da autora para compara lo.
e foi assim que eu comecei a me interessar por livros,beijo !  havia

4 comentários:

  1. É muito bom saber que eu faço parte dessa história!!

    http://palavras-digitadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Giovanna *-* ler é muito bom...eu preciso ler mais em 2014 ..hehehe

    Tenha uma linda semana
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. tambem presciso muito ler mais em 2014 eu desejo muito isso para mim e para você tambem
    beijos

    ResponderExcluir