terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Como foi meu primeiro dia de Aula!


Ola meninas hoje vim falar como foi meu primeiro dia de aula,hoje é dia 28 de janeiro e foi meu primeiro dia de aula ,eu estudo na mesma escola desde a 5 série e estou no 9°ano.
Eu não estava muito aciosa pelo primeiro dia de aula porque eu meio que já sabia que muitos alunos do ano passado estaria lá,apesar de muitos alunos que estudarão comigo no ano passado caíram comigo nessa turma novamente,aqueles alunos novos que eu não conheço parecem ser bem legais,não fiz amizade com todos mais os que fiz gostei bastante.
Como vocês sabem faz pouco tempo que eu gosto de ler e eu conheci uma menina que também gosta de ler e isso foi ótimo pra mim porque posso falar um pouco de leitura nas horas vagas(kkkk).
é isso eu espero que tenha ficado muito cansativo,beijo Doce para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário