segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Resenha do Livro: A culpa é das Estrelas /John Green

Olá meninas tudo bom,hoje vim fazer uma resenha do livro,A culpa é das Estrelas.Muitas pessoas tem  ou já ouviu falar dele. Mais mesmo aquelas pessoas que já lerão mesmo assim vim fazer a resenha, 


Hazel é uma paciente terminal de 16 anos  Ainda que,por um milagre de medicina,seu tumor tenha escolhido bastante-o que lhe dá a promessa de mais alguns anos -,o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico .Mas em todo bom.enredo há reviravolta,e a de Hazel se chama augustos Waters.Juntos,os dois vão preencher o pequeno infinito da paginas em branco de suas vidas. 


Minha opinião:
Bom gostei Bastante do livro, fiquei muito emocionada, mais não chorei,em nenhuma parte do livro  ficou repetitivo ou sem graça cada capitulo vinha mais uma coisa enterre Sante 
Deu para perceber que o livro é romântico que nos ensina muito com a vida
Gostei do altor e de como ele escreve e expressa os sentimentos dos personagens Eu demorei muito para terminar de ler por causa de tempo não estava com tempo por questões pessoais,mais em fim,
Quero muito ler mais livros do John Green e saber mais historias românticas que ele escreveu
Comprei o livro porque via vídeos de muitas pessoas falando muito bem do livro e elogiando o autor  então quis comprar o livro para tirar essa curiosidade de querer ler o livro,deve ser por isso que eu não chorei ''acho''.
 Se você não tem o livro  eu recomendo muito para pessoas que gosta de livros românticos.
é isso espero que tenham gostado !



2 comentários:

  1. Li este livro e gostei bastante, mas dei quatro estrelas também, mas enfim. O filme vai lançar ano que vem, acho!!

    http://palavras-digitadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou kkk ,é bom saber que o filme vai lançar o ano que vem

    ResponderExcluir