sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Precisa-se de um colaborador

Como todo mundo percebeu eu estou sumindo porque eu estava precisando de um colaborador,e é isso que eu vim fazer aqui hoje,
Eu estou precisando de um colaborador que me ajude nas postagens na ad ministração do blog e quero um colaborador que esteja disponível a  ajudar/colaborar etc.
Bom pra mim pode ser menino ou menina não tem problema,só gostaria que fosse maior de 11 anos 
Pode falar de qualquer assunto de livros, moda de comprinhas em geral .
 Bom você só precisa deixar seu (gmail ) e se você tiver alguma rede social que não tenha algo muito pessoal ou não tem problema passar gostaria qual também deixasse. Bom gostaria também que de preferência que  a pessoa tivesse blog para conhecer um pouco dos assuntos que esta falando no seu blog. 
Beijo a todos,e no fim do mês falo qual vai ser a colaboradora (o) Precisa-se de um colaborador 

4 comentários:

  1. Hum, tenho uma colega que quer ser colaboradora vou avisar á ela!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá minha flor queria ser sua colaboradora vc ja sabe o meu blogger.OBG

    ResponderExcluir