sábado, 7 de dezembro de 2013

Parcipando do ''especiais 1 ano de blog'' Qem sou eu

Olá meninas,estou participando do  ''especiais 1 ano de blog'' do blog  palavras-digitadas.
Para vocês saberem mais detalhes é só entrar no blog ok?
Bom sou aquela pessoa alegre divertida,que se emociona muito rápido e sensível,ou aquela que adora ler comer ,e brincar (apesar de ser um pouco grandinha sou infantil) mais acho que temos que aproveitar o tempo o quando podemos pois um dia ele termina,adoro dança,sou apessoa que ama animais,a pessoa que adora ver a família reunida, adoro criança,sou vaidosa (apesar de as vezes eu sou um pouco relaxada dentro de casa) adoro casa cheia,adoro churasco kkk,adoro passear,esportes etc... é isso meninas espero que tenham gostado.

7 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 ano de blog! Também adoro casa cheia =]
    Beijos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom ainda não fiz um ano de blog,mais mesmo assim obrigado..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Palavras-digitadas que é o blog que realmente está fazendo aniversario certo ? rs
    Bom em coisas em comum adoramos criança,adoramos churrasco kk' , adoramos passear e amamos animais <3
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  4. Estou super feliz por ter feito uma postagem para o especial, Gi!! Beijão pra ti ♥

    http://palavras-digitadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi kirida que bosta de portugues em

    ResponderExcluir