quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Comprinhas basicas!

Óla meninas,Bom hoje fiz umas comprinhas básicas e espero que vocês gostem.
Comprei um delineados da Jasmyne,que eu estava precisando pois nunca tive um delineador,quando comprei  o delineador eu pensei nos vídeos que assitia e as vogueiras falavam que era difícil no começo mais que você vai pegando a pratica, então quando cheguei em casa fui ver se eu conseguia passar o delineador e  ficou todo barrado que até achei muito engraçado kkk ,mais tenho certeza que com o tempo vou aprendendo e vou conseguir passar direito kk
Bom comprei também um chinelo que você troca as tiras  bom veio a cor marrom e vinho eu ainda não troquei quero usar bastante a cor que veio mais com o tempo que eu enjoar eu troco,bom meninas espero que tenham gostado,ah e vou deixar o preço aqui em baixo ok beijo!
Preço:

Delineador :  8 R$                                                                                                                                     
Chinelo : 29,90 R$                                                                                                                                     

6 comentários:

  1. Você já testou o delineador? Gostaria de saber se é realmente bom pois o preço está bem legal! Ah, e o chinelo é bem bonitinho, mas também é meio carinho...

    ResponderExcluir
  2. ja testei sim como falei no post eu borei todo mais testei sim kkkk ,tambem achei o chinelo meio crinho mais mesmo assim obrigado por comentar beijo !

    ResponderExcluir
  3. oie adorei o seu blog e ja estou te seguindo. vem participar do meu cantinho tbm lucimarasabinocroche.blogspot.com
    te aguardo bjus

    ResponderExcluir
  4. Hum gostei muito desse post , seu blog muito bom amei !

    ResponderExcluir