terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Andamento da minha transição.

Olá meninas Hoje vim mostrar para vocês como meu cabelo esta indo.
  Como vocês viram ele esta mais cacheado que antes,por causa da transição esta me ajudando bastante.
Estou adorando o  meu cabelo cacheado tirando que para cuidar dele é meio puxado,mais estou louca para terminar logo a transição completa dela. 
 Tem dia que posso dei xala solta como esta na foto mais tem dia que ela acorda muito rebelde então tenho que deixar amarado,Bom meu cabelo esta se comportando meio teimosa ela fica masia só quando quer isso me deixa furiosa quando vou hidra tala mais estou adorando mesmo assim,.Bom tenho que sempre esta hidratando um dia sim outro dia não e assim vai indo.
Bom ainda estou fazendo vários teste de condicionador,porque de shampoo e de creme para pentear é da  Garnier fructis que tem vitamina E.
É isso e espero que tenham gostado beijo.

2 comentários:

  1. Nossa, que legal. Acho que seus cachos vão ficar lindos quando seus cabelos crescerem mais. Mas acho que tem que tomar cuidado com o corte (quando ele crescer). Vi que seus cachos são largos e eles podem ficar com um volume estranho se não tiver o corte adequado, ficadica, beijão linda!

    http://palavras-digitadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela dica flor,valeu pelo elogio beijo

    ResponderExcluir