quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Produtos Que estou amando!

ola meninas bom hoje vim mostrar para vocês um shampoo que estou amando.
Bom o shampoo brilho vitaminado é com certeza o meu shampoo favorito.
Ele é um champo muito másio,bom não másio do tipo,condicionador mais sim um shampoo que o cabelo fique duro que até da para eu pentear,ele lava muito bem ,bom e alem de todas essas qualidades o cheiro dele é uma delícia pois é de frutas,eu não tive a oportunidade de comprar o condicionador,porque não sabia se iri gostar kk 


Bom dove é um produto que enquanto eu passava no cabelo eu já sentia a diferença,meu cabelo ficou muito másio,bom uma dica que eu do para vocês é não ligarem muito para que tipo de cabelo ele é e sim o que ele faz,como ele é pós progressiva,mais é creme de hidratação,bom ele vem com keratina que acho muito bom!.
          Preço:
      shampoo: 5,60
       Dove: 11,5



Nenhum comentário:

Postar um comentário