quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Amizade Verdadeira!!


Olá meninas estou muito sumida ultimamente pois estou muito muito confusa mais vamos ao que interessa,
 que é amizade para você ?
Bom amizade pra mim não é apenas aquela pessoa que conversa com você
ou que sempre fica com você no intervalo! Pra mim amizade é aquela pessoa que sempre esta contigo, é aquela pessoa que quando você esta passando por dificuldade ela esta lá do seu lado,é aquela amiga que você pode ser mais infantil possível mais ela nunca vai ter vergonha de você, é a pessoa que te defende em todos os momentos ,é aquela pessoa que naqueles momentos mais difícil da sua vida ela esta lá te ajudando não importa o que aconteceu.Bom pra mim isso é amizade verdadeira e a pessoa que é sua amiga de verdade e não  sua ''colega''

E pra você o que é amizade verdadeira ?

2 comentários:

  1. Gi, seu blog é muito fofo *---*
    Dá uma passadinha lá no meu? http://nandapensa.wordpress.com/
    Beijos <3

    ResponderExcluir