domingo, 27 de outubro de 2013

Velha ou jovem !

Gente estou sumindo muito me desculpa as ideias da minha mente simples mente sumirão,até vou pedir para vocês colocarem o que vocês querem que eu  post ,estou sem ideia mais en fim vamos para o post
Você se  acha jovem demais ou velha demais?
Bom eu não sei,fico pensando as vesses se já vivi bastante minha mãe fala que eu não vivi nema metade da vida mais as vezes vejo fotos minhas pequenas vejo eu crescendo o ano passando rápido e penso eu já vivi bastante sim!
daqui apouco já estou na faculdade vocês devem achar que estou exagerando mais não tenho certeza que quando era criança falava que quando tivesse certa idade já estaria grande etal mais ai você pensa que já chegou nessa idade e que você não acredita  
ou eu quando era menor falava que não havia a hora de cer uma adolescente que ficava com minhas amiga falando,
quando eu tiver 13 anos vou ser uma adolescente que não haveria a hora de chegar 
e agora já estou aqui,ainda meio não acreditando em cer uma adolescente e sim uma criança!
ainda brinco com minhas amigas ainda fico jogando jogos de bonecas e vejo meninas menores que eu já com um pensamento poluído minha mãe sempre falou para eu aproveitar a vida que quando eu crescer não me arrepender de ter brincado e de cer criança ! a agora olha e vejo o que ela quis dizer eu ainda não cresci,mais já vejo isso por isso que ainda sou assim meia criança ! e você acha que esta velha ou nova ?

3 comentários: