segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tendencia de azulejo

 Bom eu soube dessa tendencia vendo um vídeo,no vídeo ela falou que em 2014 iria estar na moda,não levei muita fê mais agora me apaixonei e vou usar muito, na verdade acho que já começou essa moda que vai até 2014 mais isso é um ''acho'' e achei muito bonito!
vestido acho muito bonito principalmente mais delicado igual o primeiro ;) 
 ou despojado como o segundo e o  terceiro a  !.
como vocês podem ver esses looks Azulejos são de varias formas ,desenhos em geral e até mesmo acor como azul escuro azul claro marrom em fim variáveis. 
colares e brincos caem muito bem,principalmente se forem mais caseiro sem ser de cores muito cheguei 

 e não é só os vestidos não calças também,que achei muito bonito por sinal
A dica que eu dou é que quando usar essas calças que são bem ''tham'' sempre você usar blusas sem detalhes como camisetas trans parente como estão na foto,pois não estamos no carnaval !!  :)
na minha opinião salto o mais cai bem pois dá aquele ar de chique e de formal !
Super aprovo esses looks q que venham 2014 :)

2 comentários:

  1. Que legal, amei. Escutei dizer que o nome da tendência é Azulejo Português,mas também existem outros... Beijão, haha.

    ResponderExcluir