quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Filmes que me emocionaram e que marcou minha vida !

Olá meninas tudo bem ? Bom vim pedir decupas por essa semana não ter postado pois fiquei fora,mais em fim vamos parar de blá blá blá, vamos começar o post                                                                                 Bom hoje vim mostrar para vocês filmes que marcou minha vida,e me fizerão chorar! espero que alguem
de  vocês gostem e que emocionou você também!                                 
Bom Alice,foi um filme que marcou minha vida não me fez emocionar mais gostei muito,o que mais a=gostei ainda foi que Johnny depp fez o personagem do chapeleiro maluco gostei muito disso!.

 Bom a procura da felicidade me fez chorar muito,que nos aprende muitas lições na nossa vida amei esse filme e nada esperar por um ator como Wills Smith que gosto muito dele!.
 Bom um olhar no paraíso me fez chorar também que também nos ensina muitas lições de vida também 
Bom nunca tinha conhecido essa atriz adorei esse papel que ela fez muito legal e emocionante  
Bom quando falou desse filme na televisão eu fiquei loca para comprar todas minhas amigas tinha assistido e eu ainda não pois quando assisti amei o filme eu ri,chorei e adorei de verdade muito bom,e pensar que o ´´josè´´ quem fez a voz foi Luciano huck adorei .
Bom mão de tesoura me emocionei não cheguei a chorar mais amei o filme e com uns dos meus atores favoritos claro Johnny depp filme muito legal .!! 
espero que tenham gostado claro que tem outros filmes que me marcou também mais esses foram os mais marcados beijo!

2 comentários:

  1. Olá, bom dia ^^
    Lindo blog, amei :)
    Amei a seleção de filmes. Gosto de todos, em especial o novo da Alice e o Edward Mãos de Tesoura *-*
    Beijinhos e tenha uma ótima semana.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir