terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dia do Idoso !

E Pensar que um dia vamos ficar idoso 
tenho pavor quando vejo em um ônibus um idoso chegando e o ônibus esta cheio e a pessoa tem a cara de pau de fingir que esta dormindo! 
ou então em um caixa para idosos e a pessoa indo na fila de idosos (e não uma é um monte)
bom hoje é dia do idoso  e tudo que falei é minha opinião sobre as pessoas de cara de pau,esse é o nosso dia a dia !
Bom minha avô por parte de mãe faleceu quando eu tinha 4 anos eu não me lembro muito dela só lembro quando ela me levava mamadeira e eu ficava me escondendo de baixo da cama e minha vô tinha que me Procurar!(Bons tempos)
eu não tive um carinho até grande com uma vô como a maioria de vocês teve E TEM ,Mais a dica que eu do é sempre ter o maior carinho com os avôs de vocês!
E meu avô de parte pai também faleceu,e nunca conheci meu avô ele morreu antes dos meus pais casarem (eu não tinha nascido :) )
E mesmo se ele estivesse vivo eu não iria conhecer até hoje por que minha família toda é da Bahia e eu Sou de são paulo parte de pai ) e minha avó que esta viva :) não tive a chance ainda de conhece la mais em breve se DEUS quiser um dia vou conhece la !:) 
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,ESSA POSTAGEM FOI MESMO DE DESABAFAMENTO ME PERDOE,POR NÃO SER UM POST,NÃO FALEI MUITO DO DIA DO IDOSO SIM DIA DO AVÔ MAIS DESFARSA !
E FELIZ DIA DO IDOSO  E TEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário