quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Amor por animal

Bom hoje vim mudar de sunto de moda estudos e tudo mais para falar dessas coisas fofas que são os animais! :)
Você gosta de cachorro ?animal em geral?
Bom eu amo,e tanho uma cachorra ela é pu doo,e amo ela o nome dela é mel
Se você tem um cachorro (a) você sabe como ele (a) deve ser seu parceiro, e tenho certeza que se você tem muito amor pelo seu cachorro, con certeza tem pavor quando você vê pela televisão pessoas maltratando animais,eu pelo menos fico furiosa e tiro do canal correndo.
Acho muito fofo aqueles olhinhos de cachorro pidão eu elou guesso
Na minha opinião se a pessoa não gosta de animal é só ela não ter, dá para alguem ou sei la mais não precisa maltratar.
Todos ou a maioria dos meus vizinhos tem cachorro e gato,(minha amiga tem 2gato 2 cacho e 1tartaruga)
Podem acredito, não  esajerei ela tem mesmo :) !

E você tem aminal como ele é como você se sente com isso ?

10 comentários:

  1. Olá, meu cachorro faleceu, me proporcionou muitas alegrias, principalmente na infância. Estou com você, maltratar animais torna a pessoa um mostro, queria uma tartaruga =( são meigas!
    Beijos,
    Natalia,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que pena de você ter perdido seu cachorro,tartaruga são fofas mesmo! :) beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Giovanna *-* lindo seu blog viu! amei tudo que disse sobre os bichinhos, eles são uma alegria na nossa vida! Fico muito feliz quando encontro pessoas assim igual a você que respeita os animais,eu nem vou falar quantos cachorros tenho aqui para você não se assustar,rsrsrsrs

    Querida Um Super Abraço!
    Seguindo*-*
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi!!
    Animais de estimação são realmente as melhores coisas das nossas vidas. Eu estou morando fora e minha cachorrinha ficou na casa dos meus pais, é tão ruim ficar sem um animalzinho, eu me apeguei com todos os cachorros dos vizinhos hihi

    Beijos (:
    www.blogsuperafiim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei esse post , eu tabm tenho uma cachorro 2 gatinhos uma tartaruga um peixinho e um papagaio falante Amo eles e cuido com todo meu carinho , tenho certo ódio e nem gosto de imaginar um mostro que maltrata animais da vontade de chorar só de imaginar :,(
    E eu sei que mesmo quando agente não tem tempo pra eles ,eles continuam lá do nosso lado ♥ E gosto muito quando meu cachorro eu chego ele começa a latir kk'
    Seguindo se puder retribuir :)
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  6. Verdade Um beijo e amo animais tambem!!! <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa declaração de amor pela sua cachorrinha "mel" também sou contra o maltrato de animais e amo os meus lindinhos *-* a "Tina e o Justin" são meus amores minha vida
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir