sexta-feira, 27 de setembro de 2013

''Roupas de primavera'' /Abuse do colorido e dos Florais

Olá meus amores,hoje vim mostrar alguns looks de primavera,pois já estamos nessa estação tão linda..!

 Bom eu  na verdade quis optar por cores mais fortes que combina com a primavera, e também não por roupas só com flores e sim pela cor que também combina com a estação.
E as roupas étnicas super caem bem com a primavera aproveitando que esta na moda também
{Que também primavera não é só roupas de  flores e sim cores coloridas e mais fortes}
Mais eu quero muito que chegar ao calor para eu aproveitar as cores fortes e essa estação tão linda da primavera!
É difícil mesmo estando no frio ou no calor sempre tem que esta na moda e confortável ,pois primavera você pode abusar de tudo que são: cores fortes,florido e sempre combinando com a estação da primavera  
Bom maxi colares também são tendencias muito cara de primavera principalmente aquelas que são coloridas, ou cachecol por causa do frio
Blazer também combina muito,amarelo,laranja,branco etc
roupas de primavera me dão um ar de romantismo que o que pelo acredito, é mais fofinho
Os look podemos usar tanto formal quanto imfal podemos ver pela imagen de sima e a de baixo.



Espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário