segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Resenha:Fala sério amiga! thalitha rebouças!

 Oi meninas hoje vim fazer uma resenha! que estava louca para mostrar para vocês
Bom esse é meu primeiro livro que comprei da thalita rebouças,eu comprei o livro fala serio amiga! bom esse é o meu primeiro livro da série é eu adorei,eu comprei por cousa de duas coisas a primeira é que eu queria muito conhecer a autora do livro a segunda coisa é que minha mãe sempre gostou dela e queria que eu comprasse também. a escritora é a thalita rebouças e é da rocco jovens leitores 
Minha opinião!
Bom eu adorei o livro é um livro que se interage é quer ler mais e mais eu confesso que esperava um pouco mais desse livro,mais mesmo assim gostei muito 
conta de uma menina que se chama malu e conta vários contos com cada idade que passa que é dos 3 aos 21, eu adorei o livro confesso que demorei muito para terminar de lê mais mesmo assim amei o livro  
  sinopse:
''preparada para'' dar boas risadas?chegou a vez de saber como a divertida malu lida com suas amigas com humor e leveza,a jovem revela situações que envolve apelidos bizzarros,namorados chatinhos de amigas não chatinhas,brigas idiotas,ciúme e sinceridade excessiva,entre outros assuntos que fazem parte de qualquer amizade.
Por isso,não tenha dúvida,você vai indentificar e se divertir,é claro,com as inusitadas histórias protagonizadas por Malu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário