quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Resenha Hidratante Skala

Oi meninas hoje vou fazer resenha de um hidratante  que estou gostando muito!!
 Olá meninas,hoje vim fazer resenha do hidratante  skala,óleo de argan marroquino.
Esse hidratante é principalmente recomendada para meninas que precisão de um hidratante barata e boa,
  Bom como vocês sabem que eu estou fazendo minha faze de transição capilar esse hidratante  esta dando grande diferencia no meu cabelo, e eu estou gostando de mais desse hidratante .
 Ela promete ultra reparação e brilho,e também ajuda a promover uma reparação profunda nutre e revitaliza a 
fibra capilar,dando brilho natural e suavidade aos fios secos opacos.O resultado é Ótimo
 E o melhor é que tem olho de argan que isso ajuda muito nos fios do cabelo,e também é que  Ela é 3minutos (rapído né )
   eu paguei muito barato paguei 5:50 R$         
                                                        Meninas esperem por muito mais vai ter mais resenha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário