quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Minha série mais difícil!!!!


Estou mais que no meio do ano,e decidi que esta é a serie mais difícil que eu já tive!
Minha mãe sempre falou que quando eu chegasse na 7ª serie iria ser a série mais difícil que eu passaria,pois as matérias novas são mais complicadas.
 E é verdade estou quebrando a cabeça com as novas matérias que não são muito fáceis pois tenho que me dedicar mais que nas outras série que eu já passei ou até mesmo as séries que vou passar.
Essa serie mexeu e ainda mexe muito com a minha cabeça,as matérias estão mais difícil e parece que tenho que multiplicar minha inteligência.
Para vocês ter uma ideia eu já tive mais de 4 trabalhos para entregar quase no mesmo dia (eu nunca tive 4 trabalhos para entregar no mesmo dia) tirando que as lições de casa são muitas também.
Não que eu não goste de estudar mais é que essa série é mesmo muito complicada mais ainda bem que estou levando isso sem muitas dificuldades..
Mais quero muito superar essa fase escolar,e quero muito passar logo de ano para o outro ano chegar logo!
 Bom essa é a minha opinião sobre a 7ª série e você como esta indo a sétima série

2 comentários:

  1. Olá querida, não estou mais na sétima série, realmente não é nada fácil, a sexta é menos complicada. Bom, estou no primeiro ano do ensino médio e te digo que isso ainda não é nada hahah, tem que se dedicar bastante e logo logo já está na oitava,a oitava é mais fácil, principalmente a famosa matemática. Força, que tudo se supera.
    Li seu post novo e sinceramente eu amei os looks, a primavera é tudo de bom! Fiquei muito feliz com seu comentário no meu blog e confesso que fiquei surpresa, eu adoraria conversar com você. Assim que eu entrar no meu face, te procurarei, preciso saber como está o seu nome no seu perfil. Ok?
    Quem sabe se você achar mais fácil me procurar meu nome está como Natalia Scholze, só a única Natalia com esse sobrenome, pode confiar.
    Bom, espero que possamos nos comunicar logo =)
    Beijinhos e não desista dos estudos!
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir