segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A fofufa da clarice

                              Oi gente hoje vim falar um pouco sobre uma pessoa que admiro muito!
                         
se você ainda não conhece a Clarice falcão,corra para a internet.Atriz e cantora lançou seu primeiro disco,monomania,e vai amolecer o seu coração com uma explorasão de fofura.Delicioso de ouvir,decorar e cantarolar o dia todo,o som da Clarice tem o toque suava da mallu magalhães e da Estrela blanco.Alevada folk parece um jack johnson feminino e as letras têm uma ironia e um drama meio cômico,que até lembra lily allen!as músicas fofas e a voz linda da Clarice são tão apaixonantes que dá vontade da deixar o ipod no reat!além de monomia,indico muito eu esqueci você,de de todos os loucos do mundo e eu me lembro  mas a minha preferida é agente voltou.
Eu adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário