domingo, 4 de agosto de 2013

Tag:Conhecendo o Blog


Oi meninas tudo bem?hoje vim falar sobre uma tag que a karen ramos do blog palavras-digitadas então vamos la!

     regras:
1-Os blogs selecionados para a tag devem responder as 11 perguntas;
2-Devem indicar 10 blogs que tembem deverão responder a tag;
3-Os blogs selecionados para responder a tag devem ter poucos membros pois o intuito é de fazer com que 4-Eles sejam mais visto e unirmos os blogs.
   
1-Como escolheu o nome do blog?
bom veio na minha mente e achei que combinava com minha personalidade e tentei ter criatividade então resolvi colocar 

2-quanto tempo se dedica ao blog?
na verdade eu comecei no começo desse ano mais não levava muito asério.mais faz uns 2 ou 3 mesês que comecei diverdade (a sério).

3-já teve problemas com comentário anonimo no blog?
não.

4-pretendo mudar algo no blog em 2013?
não só o layout  mesmo

5- já ficou sem espiração para postar?como superou isso?                                                       
sim varias vezes.mais para superar isso eu pedia ajuda para amigos etc 

6-o que gosta de fazer quando esta no computador?
no blog, facebook e jogos.

7-quanto livros você lê por mês 
bom na verdade comecei a ler de verdade memo esse mês.não se sustem sempre gostei de ler mais nunca um livro de verdade e sim gibs mais tive a oportunidade de comprar um livro então estou lendo.

8-quantos blogs você vicita por mês?
por mês eu acho que uns 120 

9-qual blog você vicita todo dia ?
alem do meu palavras digitadas 

10-quanto tempo esta na blogosfera?
faz uns 2 ou3 meses 

11-você se inspira em outros blogs?
bom eu não sei na verdade eu visito muitos blogs mais não chega a se espirar 

indico:
vemdepink
cantinhodemeninas
garotta-moderna
babijubs.blogspot
nataliascholze.
laurenversace
porcelanaaboneca
batomdachanel
blogdebelezafeminina
entrenossascartas.
gente coloquei 10 descupa







2 comentários:

  1. Olá :)
    Obrigada por me indicar, mas eu já respondi essa Tag!
    Beijinhos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir