sábado, 3 de agosto de 2013

Quartos decorados e Camas diferenciadas


Oi meninas tudo bem, hoje vim falar um pouco sobre cama e quartos dos sonhos e minha opinião sobre isso espero que vocês gostem! 

Esse é um quarto para quem gosta de rosa pink eu amei o guarda roupa é embutido o teto é rosa e texturizado esta cama é diferenciada que não costumamos a ver em lojas comuns de   moveis.,
Essa é minha preferida, porque é roxo e é  minha cor predileta, a cama é muito fofa esses abajoujes são mimos esse o objeto de decoração é abstrato e muito lindo por estar na moda as cores prata,dourada e bronze, este papel de parede é bem acessível.,
                                                      Este é um quarto bem rock'in roll, com moveis escuros, cama diferenciada  com gavetas                                embutidas, este tapete é muito lindo e acessível para qualquer tipo de quarto
pois é disponível em varias cores, o quarto  tem seu lado musical por causa das guitarras.,

             Essa cama não tem pés mas tem cauda rsrs é muito fofa mais não tem muitos detalhes como penteadeira,criado mudo, cabeceira etc mas por outro lado é bom para quem gosta de animais.,
Esta é uma cama dos sonhos na infância de muitas meninas é bem bonequinha de contos de fadas,muito fofa por sinal.,
 Essa é uma cama para quem gosta de sentir a sensação de estar nas nuvens parece ser muito macia e agradável.e esse papel de parede é bem fictício.,
Essa é uma cama para quem gosta de estar na  natureza e ao mesmo tempo estar em um lugar muito luxuoso.,
Essa é uma  concha ou melhor cama para biólogos marinhos rsrs (brincadeira) ou melhor para pessoas que gostam de estar no fundo do mar e esse designer é bem ilustre com forma diferenciada louses e conforto.,
 
Esta é uma cama ou barraca nas alturas bem propicio para quem gosta de aventuras.,
        Esta é uma cama bem aconchegante e ao mesmo tempo que é escuro é cheio de luses (isso me lembra pisca pisca de natal).



é isso meninas espero que tenham gostado
   


esse post eu fiz com minha bff vitoria e espero que tenham gostado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário