segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Agora é Pra Valer! ( como foi volta as aulas?!)

Bom esse agora é pra valer, é mais como,começou as aulas nãooo!.Bom não acredito que começou asaulas!.,
Etava eu la em casa descansando batendo papo eté que lembrei que faltava poucos dias para as aula então eu falei,
-nãoooooooo.
Sendo cinsara eu estava até querendo ir na escola mais sabe como é prefiro com certeza ficar em casa ou quer dizer no computador ! é muito legal quando você vai rever seus amigos um aspequito diferente mais só No primeiro dia porque depois fica  a mesma coisa de sempre.
No primeiro dia de aula tinha chegado 2 meninas novas que eram irmãs bom fiquei meio sei la como toda pessoa fica quando chega uma aluna nova,claro que os meninos ficaram zuando mais sei la foi mais ou menos assim! 
no terçeiro fiquei sabendo que minha amigona iria pra minha sala que foi muito legal e divertido eu adorei 
e ela me contou que ainda iria chegar mais uma menina que era amiga dela tambem  mais ela não foi nesse primeiro dia então fiquei coriosa de conheçela mais ainda não a vi mais espero ver! bom mais tudo isso é pra dizes como foi minhas volta as aulas e sempre continuaremos indo para a escola :( 
Então foi isso meninas contei mais das minhas colegas e amigas novas do que sobre as aulas mais é isso beijo!  :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) 

Um comentário:

  1. oi,mim chamo aqui nos sites de misuki aika, gosto do jeito que escreve e dou força.
    bjjsssss
    <3 q: )

    ResponderExcluir