terça-feira, 30 de julho de 2013

Top 10 Unhas Decoradas

Oi meninas tudo bem?Hoje vim do top 10 unhas decoradas, bom essas são as unha que mais gostei e espero que vocês gostem tambem beijo.
 Bom meninas essa primeira unha é bem quadriculada e linda eu amei e vocês?

 Essa unha é mais miaau! rsrs bom, para quebrar essa oncinha tem um laço que ficou muito fofo! o que vocês acharam?
 Essa unha é mesmo muito gostoso! essa unha muito lindo e diferente!
 As duas unhas são lindas a azul. quadriculado super combinou com a dourado muito lindo!.
Essa unha é linda e rosa claro amei essa unha e o coração tambem!
 Deu pra perseber que eu coloquei um monte de oncinha né! essa tem uns brilhos lindos eu amei 
 Essa unha é muito muito muito lindo eu adorei os dois tipos
 Essa borboleta é linda é a borboleta mais linda que ja vi 
 Esse riscos branco eu amei super combinou com o azul e o corção é lindo

 Essa unha eu amei essa é uma unha diferente e muito linda!






Nenhum comentário:

Postar um comentário