domingo, 21 de julho de 2013

Selinho(selo)

Oi meninas hoje vim responder uma tag de uma amiga muito querida que é a karen do blog http://palavras-digitadas.blogspot.com.br/ que se chama selinho ok então vamos lá     

regras 

Escrever 11 coisas sobre você mesma 
Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag 
indicar 11 blog com menos de 200 seguidores 
fazer 11 perguntas a quem indicou a tag 
11 coisas sobre mim: 

1. Doida 

2. desastrada 
3. brincalhona 
4. faladeira
5. responsavel(um pouco)
6. bagunceira (muito) 
7. adoro daça 
8. adoro cantar
9. comilona
10. magrela 
11. justa (eu acho)                                                

perguntas que me endicaram  

 1. gosta de ler?qual é seu livro favorito? 
 sim gosto de ler. mas não tenho um livro favorito! 
2. qual seu blog favorito? 
 palavras digitadas 
3. por que criou o blog,eo que planejava para ele?
criei por que queria mostrar um pouco do que eu sei. e não planejava nada só ueria mostra um pouco do que eu sei  

4.o que te faz gostar de alguêm?
o carrater da pesso e a alta estima dela 
5.o que te fluência a continuar blogando?
o apoio o encentivo das pessoas e por que eu gosto.
6.qual o seu filme favorito do momento?
homem de ferro 
7.como você se define? 
brincalhona e doida 
8.como escolhe seus layout?
vou colcocando e combinando 
9.como você defiene amizade?
não julga ,cinsero me entende etc 
10.e amizade virtual
apoio acho legal mais ten que tomar cuidado 
11.você acha correto blogs pegarem seu conteúdo e não creditarem,dizendo que é deles, certo?
  não 

indico:

cantinhodemeninas

isabelacarniel
cantinhodasmeninasss
danycworld.
eudegloss.
berryandchoco
vemdepink
ninhasinhabraga
puraamormakeup.
charmosita.
spacepink
           perguntas 
por que criou o blog? 
qual sua música fovorita?
qual sua comida favorita?
o que gosta de fazer nas horas vagas?
o que fez nas féria de legal? 
qual parte do seu rosto você não gosta? e qual você gosta? 
qual sua comida favorita? 
qual profissaõ vc mais gosta ou gostaria de fazer?
como você se define? 
você gosta,ama ou é viciada em moda? 
qual seu estilo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário