sexta-feira, 19 de julho de 2013

Novo Layout

 Olá gente, tudo bom? Meu nome é Karen, e eu sou dona do blog Palavras Digitadas. Hoje a Giovanna me convidou pra falar um pouco do layout que eu fiz ao seu blog - e claro, eu vou falar um pouco mais.
 A Giovanna ganhou o sorteio de um layout que estava rolando lá no meu blog, então por isso eu estou aqui e fiz seu layout. Eu já conhecia seu blog, então eu já estava meio que em mente do que eu iria fazer.


 Eu achei que o blog ainda está meio simples - principalmente na área da postagem - mas eu não tinha ideia do que fazer, e foi quando eu "apresentei"  o layout que eu havia feito á ela, e diz ela que amou o layout, e eu perguntei se ela gostaria de mais algo, e ela disse que não.
 Alguma das coisas eu tirei de tutoriais de outros blogs, então os devidos créditos vão estar no post (breve) do meu blog em que eu apresento o layout. Já que eu sei que o único público deste blog gosta de moda, não vou falar muito.
 Realmente espero que com este layout ela consiga atingir um público maior, e eu espero que o blog também evolua muito, assim como ela, - não que ela precise evoluir em alguma coisa específica porque amo seus posts!        
 Enfim, só tenho isso a falar, espero que tenham gostado do layout, e um beijo.
Ass: Karen Ramos.

2 comentários:

  1. E tenha certeza que eu fico muito agradecida por você ter gostado do layout Gi! beijo.

    www.palavras-digitadas.blogspot.com

    ResponderExcluir